Notas detalhadas sobre iodoterapia

Foi difícil atravessar aqueles tempo da dieta alimentar, da clausura que é a iodoterapia, da moleza pelo corpo etc... mas GRAÇAS A DEUS tudo isso passa rápido e a gente supera. Pensem: e se fosse 1 linfoma, uma cirrose etc...Deus está no controle por todas as coisas e minha e sua vida é Dele. Tais como Pai Amorosíssimo que é, Ele há do nos guardar do mal. Já vou para este o quarto check up (façeste anualmmente) e até aqui estou firme bem.

Este resultado disso é que a pessoa começa a apresentar todos ESTES sintomas da falta do hormônios no corpo: sono, cansaço, ganho por peso. Atualmente, a soluçãeste que existe de modo a isso é uma injeçãeste chamada Thyrogen. Ela é aplicada duas vezes, nos 2 dias anteriores à iodoterapia, e permite de que este paciente não interrompa o consumo do hormônio.

Estou usando a solicitaçãeste da iodoterapia 131 o poré especialmentem e q o sus não cobre este q façeste? Leave Reply Cancelar resposta

olá fiz a iodoteraoia a 9 tempo contudo nãeste precisei ficar internada pq a dose foi pequena,este problema é que não consigo me alimentar e actualmente a minha garganta esta doendo justamente na tireoide tenho hipo

Boa tarde! Fiza tireoidectomoia em duas etapas, seguida do linfanadenectomia. Quaisquer meses depois comecei a sentir zumbido pelo ouvido esquerdo, dormência no braçeste esquerdo e passei a sofrer usando um estrabismo, segundo o oftalmologista, vertical.

Há suplementos químicos envolvidos no desenvolvimento do câncer, alguns com comprovaçãeste científica por nexo do causa.

Minha e sua Karol, demorar um ano para tomar iodo por causa do TSH? nunca ouvi isso... Espero qual vc consiga criar a sua própria logo, ninguem merece tanto tempo de dieta.

Já sabia do isolamento, não usando essa riqueza do detalhes. Foi mto Porreiro olhar as fotos tb. Sinto-me cada vez Muito mais fortalecida pra receber o tratamento.

Olá pessoal, fiz meu exame de PCI e graças a Deus está tudo bem. Estou curada. Agradeci amplamente a Deus como usando 2 filhos pequenos a situaçãeste é bem difícil.

Possui tempo que nãeste da vontade de fazer nada. Possui dias que não dá pra levantar da cama. Possui tempo que tenho sono e frio. Possui dias que tenho fome. Quero tudo. Tem dias qual o estomago dói só do pensar em comer. Tem tempo de que tais como demasiado. Outros tempo nãeste. Tem dias de que corro bem. Tem tempo qual não. Possui tempo qual escrevo muito. Outros qual só leio. E contemplo. Possui tempo de que sonho amplamente e durmo pouco. Tem dias de que sim. Possui dias de que não. Possui tempo de que saio e irei ao cinema de tarde. Possui dias que espero este POR DIA passar. Tem dias que canso de esperar. Possui dias de que ando. Outros que paro. Tem tempo qual agüento a vida atravessar.

Baixou bastante a radioatividade. Na sua casa vida normal, mas saiba como tenho uma criança do 10 anos, tenho de que me preservar afastada por pelo menos 3 metros dela, animais, segunda a física do hospital, são Ainda mais resistentes e não precisam ficar afastados, salvo se ainda forem filhotes.

..srrsrsrs... no dia da dose fiquei mole, cansada, com a garganta arranhando, utilizando diarreia , já pelo segundo POR DIA... entediada, utilizando dor pelo estômago, contudo este mé especialmentedico nuclear disse qual eu poderia participar da ceia com a familia, contudo preferi ficar isolada, mas as vezes ia até este quintal respirar um pouco, já qual o quarto Vive nos fundos da coisa, porém nada demorado, e hoje estou irritada, por saco cheio de ficar dentro do quarto e de nãeste poder comer nada normal, minha família não ia preparar uma ceia diferente por minha causa, né??? claro qual não! mas tudo natural, meu marido cozinhou uma comidinha de que eu ja tinha deixado pré-preparada, e tal foi minha ceia, o mfoidico falou de que eu tinha de que ficar só Ainda mais dois tempo na dieta alimentar e depois estava liberada, amanhã do manhã o marido já prometeu Check This Out criar 1 café da manhã caprichado, pãozinho usando manteiga, queijo, ovos.... ai aiiiii nãeste vejo a hora, depois de Muito mais de vinte dias voltar a comer saiba como gente normal. * Eliana Braz, vc é do RJ ? irei te mandar convite no face, ok? Sergio Nery jan 16 2015

Oi Clarice, os livros nãeste tiveram de que ser descartados, no o caso pediram para deixar "descansando" por uns 15 dias. Deixei tudo numa mala em 1 quartinho por quase um mês... Beijo

A dieta usando iodo exclui este consumo do sal com iodo, lácteos, frutos do mar, pães industrializados, corantes vermelhos, chocolates, e outros alimentos qual o mfoidico vai orientar. Cá no Radioativos131 você vai encontrar superiores Pormenores Acerca a dieta nenhumas iodo neste link.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *